Wednesday, October 25, 2006



Atualmente, por modismo saído de passarelas esquisitas, sofremos da "febre do decote", também conhecida como "peitos pra que te quero".
A todo momento nossos olhos são bombardeados por visões desagradáveis de seios quase completamente expostos ao sol, ou a lua, em lugares públicos e movimentados. Há quem goste de usar, muitos outros de contemplar, porém, penso que o número de pessoas incomodadas por esse princípio de atentado ao pudor ultrapasse o número de adeptos.
Impressionante como áreas exageradamente expostas constrangem muitas pessoas e agradam tantas outras...
se alguém puder me explicar o PORQUE de mostrar os peitos dessa maneira, serei muito grata..
será calor???

ontem perguntaram: "se vc fosse homem, oq faria".. e a 2ºresposta foi: "andaria sem camisa no calor".. certamente, concordo... mas, peloq ue vejo, praticamente não é mais necessário querer ser homem para tirar a camisa no calor...
interessante tbm analizar que estas adeptas do decote não sentem frio hora nenhuma neh?! será q existe algum creme que não deixa ter frio?? pq... o frio não tem sido um fator enibidor de peitos expostos....

isso realmente me incomoda...
pra q mostrar os peitos dessa maneira?? q desagradavel.. eu não acho bonito!
no caso da foto, concordo que a modelo é linda, mas... GUARDE OS PEITOS PRA VOCÊ!!!

6 comments:

ADILSON JORGE said...

Passando para ler os textos e observar mais atentamente a foto da modelo, sabe como é.... ter uma posição mais detalhada .... (ops)

Beijos

Anonymous said...

hahahahahahha!!!!!!!!!!!!
Ri muito!! Adivinha do que isso me lembrou?? ACERTOU!! Sem chance não pensar naquilo... Vc deve ter pensado muito naquela cena pra escrever esse texto, não é verdade???
Te amoooooooooooooooooooooo!
Beijos!!!!

Anonymous said...

Ops... esqueci de dizer que era eu que estava escrevendo o comentário acima. Como se vc não soubesse, neh? Só tinham duas chances: eu ou a Déh! Te amo, flor da minha vida!!!
Beijos da Miss Mirella

Negão said...

É difícil dizer que é certo ou não fazer isso... A necessidade era de tocar no imaginário masculino com agressividade. E a graça de ser assim, é que ela seleciona quem ela quiser, ao invés de ser escolhida. Não quero dizer que isso é certo, mas cada um usa as armas que possui. Infelizmente o acervo que ela tem não é dos mais dignos, mesmo assim não deixa de chamar atenção de olhos como os meus e de muitos outros sinceros admiradores.

Anonymous said...

Oi Ana!!!

A respeito do creme que nao deixa sentir frio...li e nao pude deixar de comentar..aki em Ctba tem um cara, mais conhecido como "OIL MAN" ele anda de bicicleta, de sunga, no frio e no calor, "besuntado" de um óleo que ele diz nao deixar sentir frio...hehehe
Será verdade?? Não sei, mas eu nao experimentaria!!hehehe

Ora aih que o vestiba tah chegando(dia 19).
Tvz a gente se veja no casamento do Gus, mas nao é certeza que eu vá!!
Deus abençoe aih guria...bjo no kike!!

Espero vcs aqui na minha humilde cidade!!hehe

Beijos!!

Anonymous said...

Muito linda vc moça,aposto q é mais q isso,além de linda é gente boa!
bjo !!!!!