Monday, December 10, 2007
















Nestes ultimos meses tenho refletido muito, pensado demais e pedido sabedoria a Deus para tomar certas decisões importantes, e acho que essas duas fotos ilustram bem meu sentimento e minha "crise"...
Desde muito pequenos, meu irmão e eu, fomos criados mergulhados em música. Como esta nítido na foto, sempre contamos com a compania um do outro, não só na questão musical, mas em tudo sempre crescemos juntos, compartilhando, contando, fazendo reuniões noturnas um no quarto do outro, saindo, tocando, rindo e sempre preocupados e engajados no trabalho de Deus, na igreja, nas bandas, corais, etc.
Foi assim nosso processo de amadurecimento.
Evidente que ainda não acabou e penso que não acabará nunca, mas até agora tem sido assim, e isso diferencia nossa maneira de encarar as coisas.
Atribuo sim, nossa sensibilidade e responsabilidade para encarar as coisas ao modo como fomos criados, tendo sempre em foco o "fazer tudo para a glória de Deus".
E hoje, as questões que tenho enfrentado estão totalmente ligadas a isso. Ligadas à responsabilidade com o trabalho de Deus que nunca é vão, e que tem chocado com a necessidade de me desvincular de certas coisas.
Tenho sentido no meu coração, que posso ser útil pra Deus em outros lugares, de outras maneiras, diferentes do que tem sido até agora, longe da igreja em que nasci, longe do meu irmão. Mas cada vez mais tem sido claro pra mim, que esse "longe" é relativo, que a prioridade é o trabalho, o serviço. Se tenho sido mais útil em outro lugar, que seja para a glória de Deus, e que seja de acordo com a vontade Dele. E isso não necessariamente vai me afastar de tudo, pelo contrário, pode ser mais um caminho de crescimento a partir do compartilhar de experiencias diferentes.
Espero futuramente ter mais fotos parecidas com essa, que ilustrem as fases da minha vida. Quem sabe, daqui 10 anos, não terei na foto meus filhos aprendendo a cantar... rs...eita. .na verdade, antes disso tem muita foto pra tirar ainda.. hahaha






2 comments:

Anonymous said...

Acho que podemos ser úteis nos locais em que Deus determinar... muitas vezes naqueles mais estranhos.... como diz o samba:"Deixa a vida me levar..." Aonde a vida te levar, deixe o Senhor de usar.... acho que assim a coisa vai acalmando...
bjaum pro cê. Sobre o blog, gosto disso....

Anonymous said...

Segue teu coração pequena. Pq vc é GRANDE! =)

Tenho muito carinho por vc. Vc é especial.