Friday, December 01, 2006


Olha pra mim

Eu me humilharei
Teu nome gritarei.
Como criança eu serei, mas olha pra mim.
Tuas vestes tocarei, na figueira subirei.
Aos Teus pés eu chorarei, mas olha pra mim.

Olha pra mim,Senhor
olha pra mim, olha pra mim,
Pois eu preciso do Teu olhar.

Eu farei o que for preciso para Te ver,
Pois nao posso deixar que sigas sem me perceber
não importa a multidão só eu sei do que eu preciso
e eu preciso do Teu olhar, do Teu olhar do Teu olhar...
.

(ministério apascentar)



2 comments:

Anonymous said...

SAUDADES MASTER!!!

-vou perder o casório do primao e nao vou ver os amigos-TOTO!

Amo vcs...
*bjo no kike

Anonymous said...

Linda a foto e linda letra!!!!!!!
Te amo cada dia mais! Meus braços estão estendidos daquele jeito pra te dar um grandissimo abraço!
SAUDADES!!!