
Quando ouve-se por aí que nossa geração está perdida, não entende-se concretamente a gravidade da situação. O estilo abstrato e generalizante distingue, nitidamente, três tipos de seres humanos do sexo masculino. O normal, o sujo e o MUITO SUJO. Doravante, falaremos acerca do último elemento, o MUITO, mas MUITO sujo.
Consideramos as seguintes verdades como auto-evidentes, a saber, que todos os homens são criaturas iguais, dotadas pelo seu Criador de certos direitos inalienáveis, entre os quais a vida, a liberdade e a busca da felicidade. Alguns indivíduos porém situam a "busca pela felicidade" em um patamar mais alto que os demais desejos e anseios comuns, fazendo-se valer não só de seus dotes físicos e de sua lábia, mas também daquilo que não é inerente à sua pessoa, para alcançar uma felicidade extremamente e unicamente egoísta.
Características distintas e apreciadas pelo meio feminino, são cuidadosamente selecionadas por esse indivíduo, integrando-as em um interminável plantel de frases prontas e máximas inquestionáveis tidas como intocáveis. Em um momento propício, ele apenas as retira de seu incomensurável acervo e as utiliza como arma.
Ao se deparar com tais atos magnificos, irrepreensíveis e dignos de um cavalheiro sem igual, algumas pensam irrefutavelmente: "Perfeito" Ao contrário, a psicologia moderna abserva e considera este sujeito como portador de uma possivel patologia, no caso, uma psico-patologia denominada "Síndrome de Don Juanismo".
Os sintomas são exatamente estes ja citados e mais: Faz tudo e mais um pouco para conquistar, enreda com palavras doces, dá atenção como ninguem, é romântico, e se comporta como se não existisse mais ninguém no mundo além de você. É a sensibilidade a flor da pele.
Ele é tão maravilhoso, que parece bom demais para ser verdade, e pode acreditar, não é verdade mesmo. Você agora está diante do pior dos homens, aquele que trata mulheres como um troféu.
Particularmente, se eu tivesse muitos troféus e medalhas, os colocaria em algum lugar visível em meu quarto, para que todos que entrassem lá pudessem ver o vencedor nato que sou. A única diferença, é que o estilo MUITO SUJO não te pendura no quarto, ele a leva consigo para todos lugares na iminência de surgir o assunto para poder dizer aos seus amigos ou seja lá quem for: "Tenho-a na minha mão"
Acredite, infelizmete existe homem assim, e você neste axato momento pode estar sendo iludida por um. Se estiver, tire dessa pessoa o quanto antes sua pele de ovelha e vislumbre o lobo que há por baixo. É melhor fazer isso agora do que sofrer depois por causa de uma mordida incurável.
texto por Felipe Hadad
(novamente tomei a liberdade de me apossar de um texto)