Friday, March 02, 2007

Como estou me preparando para o dia de amanhã, resolvi postar algumas fotos minhas durante atividades saudáveis!! rs....
eu realmente estou animada para deixar esta fase quase sedentária em que me encontro... eu estava tão saudável nas férias, correndo sempre, jogando bola... mas agora tudo vai voltar ao normal..
amanhã recomeça: quadra com a galera, corrida da lua... e a partir de semana que vem, toda segunda e quarta: TREINOS DE FUTSAL com a equipe de Comunicação... preparação para as seletivas do JUCA (Jogos Universitários de Comunicação e Arte)...

retrospectiva 2006

Olimpíadas da Federação - Equipe GUANAÇÃO


Futsal: Campeãs!!


Realmente não tem pra ninguém!!




Foi divertido, mas vimos que nosso lance mesmo é bola nos pés!!
Mas no basquete, os meninos (como sempre) representam! BI- CAMPEÃO!!













mas acho que o mais legal de tudo isso é a bagunça, as dancinhas na torcida e a galera toda que a gente fica conhecendo.














Algumas fotos tbm do PNP!
Campeonato de futebol de campo entre as equipe: Quebra -nozes, Skydivers e SóSubaco

claro que Quebra-Nozes feminino foi a campeã... mesmo sem Mirella, uma das estrelas do time a mulherada representou! pq, fala sério: Thais e Bruna no mesmo time é covardia, ainda bem q a mimi teve que ir embora pq seria sacanagem...rs... brincadeira.. mulherada toda manda muito! saudade dos joguinhos a tarde...












é isso! Menos deprê o post de hoje? rs...

4 comments:

Anonymous said...

Hahaha
Ae xuxu
muito bom esse post nada de depre... gostei da retro 2006, nossas fotinhos e tal...
te amo
beijoss
Mel

Anonymous said...

Beeeeeeeeeeeeeeeem menos deprê! Adorei! Me chama pra jogar bola quando vc for??

Beijinhos!

Negão said...

Acho que em todos estes, só que não é vc minha admiradora secreta, e sim a minha admirada indiscreta, irmã pretinha, melhor amiga, mulher admirável...
Parabéns!!!

Anonymous said...

This is great info to know.