Thursday, March 22, 2007



Quando ouve-se por aí que nossa geração está perdida, não entende-se concretamente a gravidade da situação. O estilo abstrato e generalizante distingue, nitidamente, três tipos de seres humanos do sexo masculino. O normal, o sujo e o MUITO SUJO. Doravante, falaremos acerca do último elemento, o MUITO, mas MUITO sujo.


Consideramos as seguintes verdades como auto-evidentes, a saber, que todos os homens são criaturas iguais, dotadas pelo seu Criador de certos direitos inalienáveis, entre os quais a vida, a liberdade e a busca da felicidade. Alguns indivíduos porém situam a "busca pela felicidade" em um patamar mais alto que os demais desejos e anseios comuns, fazendo-se valer não só de seus dotes físicos e de sua lábia, mas também daquilo que não é inerente à sua pessoa, para alcançar uma felicidade extremamente e unicamente egoísta.


Características distintas e apreciadas pelo meio feminino, são cuidadosamente selecionadas por esse indivíduo, integrando-as em um interminável plantel de frases prontas e máximas inquestionáveis tidas como intocáveis. Em um momento propício, ele apenas as retira de seu incomensurável acervo e as utiliza como arma.


Ao se deparar com tais atos magnificos, irrepreensíveis e dignos de um cavalheiro sem igual, algumas pensam irrefutavelmente: "Perfeito" Ao contrário, a psicologia moderna abserva e considera este sujeito como portador de uma possivel patologia, no caso, uma psico-patologia denominada "Síndrome de Don Juanismo".


Os sintomas são exatamente estes ja citados e mais: Faz tudo e mais um pouco para conquistar, enreda com palavras doces, dá atenção como ninguem, é romântico, e se comporta como se não existisse mais ninguém no mundo além de você. É a sensibilidade a flor da pele.


Ele é tão maravilhoso, que parece bom demais para ser verdade, e pode acreditar, não é verdade mesmo. Você agora está diante do pior dos homens, aquele que trata mulheres como um troféu.


Particularmente, se eu tivesse muitos troféus e medalhas, os colocaria em algum lugar visível em meu quarto, para que todos que entrassem lá pudessem ver o vencedor nato que sou. A única diferença, é que o estilo MUITO SUJO não te pendura no quarto, ele a leva consigo para todos lugares na iminência de surgir o assunto para poder dizer aos seus amigos ou seja lá quem for: "Tenho-a na minha mão"


Acredite, infelizmete existe homem assim, e você neste axato momento pode estar sendo iludida por um. Se estiver, tire dessa pessoa o quanto antes sua pele de ovelha e vislumbre o lobo que há por baixo. É melhor fazer isso agora do que sofrer depois por causa de uma mordida incurável.


texto por Felipe Hadad


(novamente tomei a liberdade de me apossar de um texto)


7 comments:

Negão said...

Ahahahaha, eu sou um muito, muito, muito sugíssimo, totalmente imundo... E mesmo assim vc não me dava mole, já pensou agora que entendeu a minha verdadeira face, que conhece o meu desejo... Só pra reforçar o texto, a medida de escolha de mulher é a seguinte:
4ª Só na balada;
3ª Esta é pra dar uma volta no shopping;
2ª Esta é pra apresentar pros amigo e familiares num almoço de domingo;
1ª Liga pra Contigo, e avisa onde é que você vai e com quem;

Negão said...
This comment has been removed by the author.
Negão said...

Se fosse você, eu ligaria para a revista contigo para avisar que eu estava indo com você e meus amigos neste domingo para almoçar no shopping Iguatemy e que depois iríamos para uma balada na Casa São Jorge...
Beijossss!!!

Negão said...

Claro que eu tenho moral de colocar uma saia, até parece que vc não me conhece, este é meu sonho... Só que alguns na Igreja não vão gostar muito da idéia, imgina só o Jared me vendo de lá da frente com saia!!!

Como vc tem tanta certêza de que eu não tenho coragem de ser imundo?? Rsrs, Pra umas coisas vc não me conhece, mas nisso vc tem razão...
Esqueci de mencionar que é você meus amigos e meu pai...

Anonymous said...

Oi xuxu
TUdo certo?!
To aki pra deixa um oi basico
Beijosss

Talita Souza Silveira said...

OI Aninha,
Ta precisando postar mais!!!
Bjos

Anonymous said...

ô povo que não atualiza!!!!