Thursday, March 15, 2007


"Enquanto houver você do outro lado, aqui do outro eu consigo me orientar...
Só enquanto eu respirar vou me lembrar de você"

O Anjo Mais Velho (Fernando Anitelli - Teatro Mágico)

“O dia mente a cor da noite

E o diamante a cor dos olhos

Os olhos mentem dia e noite a dor da gente”

Enquanto houver você do outro lado

Aqui do outro eu consigo me orientar

A cena repete, a cena se inverte

Enchendo a minha alma d’aquilo que outrora eu

Deixei de acreditar

Tua palavra, tua história

Tua verdade fazendo escola

E tua ausência fazendo silêncio em todo lugar

Metade de mim

Agora é assim

De um lado a poesia, o verbo a saudade

Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim

E o fim é belo incerto, depende de como você vê

O novo, o credo, a fé que você deposita em você e só

Só enquanto eu respirar

Vou me lembrar de você

Só enquanto eu respirar

1 comment:

AL Albuquerque said...

pois é!!! agora somos nozes nos blogózes também!!!
bjos linda..
te amo e estou com saudade;)