Tuesday, June 13, 2006

eh..
hj foi o dia...
dia de tirar do armário a velha bandeira mofada de 4 anos atrás... dia de vestir aquele chapéu ridículo...
Copa é a época em que tudo vale...
vale gritar, pagar mico, abraçar quem nunca viu na vida, buzinar, fazer bagunça na rua, soltar rojões, e ateh montar uma bateria!! eh.. essa ultima opção é a que mais me agrada, e justamente a que fiz hoje! caixa na mão, duas baquetas e a barulheira rolando...

infelizmente não foi tão bom quanto esperávamos... mas o importante é que ganhou!!
muita gritaria de "fora gordinhoooo!!" "vai Kaká!!!" "Pedaaaala Robinho""" "UUUUUUULL""" e coisas do tipo....

inacreditável foi o resultado do bolão... todo mundo errou feio, inclusive eu... 3x1?? doce ilusão.
Esperto foi meu irmão, Kike, apostou no azarão e levou toda a grana sozinho!!

é isso aí, domingo tem mais verde e amarelo, tem aniversário da minha mamãe, lasanha, casa cheia, gritaria... nada melhor!!


Só tem um problema: ou entra em época de Copa ou em época de prova! hehehhe

2 comments:

Anonymous said...

ana punk pagando d escritora agora eh??
gostei taaa
ahauahaa
ti adorooooooooooooooo
=*********

Anonymous said...

eh eu tbm perdi u bolão q eu entrei =~/
tbm chutei alto 4 a 2 =/
vc vai na facul essa semana ou nem ??
xau xau xD
da hora o blog mais eu naum tenhu paciência pra cria um
xD
t+