Monday, June 12, 2006

essa história de escrever aqui me animou...pois eh, 02:05 da madrugada... ainda terça feira, e a semana para mim já acabou!
Estava lendo um texto de um amigo meu da faculdade, o Ronin, um verterano que admiro desde o segundo dia de trote, oq me chamou a atenção nele foi o chamado "papo bom". Aos poucos fui conhecendo um pouco mais de seu instrumento principal de trabalho como jornalista... o pensamento, senso crítico. Me libero a dizer até que coloquei em prática a vontade do blog depois de frequentar o dele... (http://elmarronzito.blogspot.com/) . aff.. coloquei um pouco de responsabilidade sobre ele... mas não foi intensão!

enfim, o texto que li... (aqui vai o link novamente pq ainda não sei facilitar as coisas http://outerspace.terra.com.br/phpbb/viewtopic.php?t=60061&highlight= ) ... fala sobre emos, e o amor... e termina dizendo que "“Consideramos justa toda forma de amor”.

Frente a isso coloquei-me a pensar... amor... amar... ser amado...
claro, terminando o dia dos namorados, não teria outro assunto para abordar a não ser Copa do Mundo e a lavada da Rep.Tcheca nos EUA....

a busca pelo amor é eterna. Amor de pais e filhos, amor de irmãos, amor de amigos, pelo trabalho, pelo cachorro.. etc... mas toda forma de amor esta sujeita e passeando pela corda-bamba da desilução. que atire o primeiro pedaço de concreto aquele que nunca se decepcionou com algo/alguém que amava. Pois eh, nada é perfeito!
Será que por esse motivo alguém se reserva o direito de se "excluir do mundo" e tentar não amar mais???
com certeza existem pessoas assim... mas esta, inconcientemente ama o esforço para não mais amar... a vontade de amar esta dentro de nós mesmo não sendo capazes de alcançar o amor supremo. Porq esse vem de Deus.
Não deixe nunca de amar... intensamente, oq quer que seja.



e NUNCA digam a alguém: "se vc agiu assim significa que nunca me amou!" pq o nosso amor não é perfeito, pode acabar, se a desilusão for grande!
apenas não deixe de amar...

estrenho? contraditório??
as duas da manhã as coisas começam a perder o sentido mesmo....

1 comment:

Ronin said...

Oi Ana..valeu pela moral.
Blog na mão de jornalista é isso ae. É um espaço pra falarmos o que bem entedermos, sem regrinhas e frescuras...
Vai fundo menina.
Sempre que puder, estarei aqui...
Beijão.

PS:Postagem especial no El Marronzito hoje.