Wednesday, June 14, 2006


HOJE!! quarta-feira!
um dia normal...
tenho a cara-de-pau de assumir: acordei as 11:30!! eh... a cama estava boa! justificativa: fui dormir tarde!! graaaaaaaande coisa!!

nada de muito extraordinário aconteceu hoje...
apenas cortei o cabelo... é, a ultima vez foi em dezembro! já estava na hora!

amanhã começa o feriado... é, porque feriado pra gente como eu não é soh um dia não... começa amanhã e termina domingo a noite!!! graças ao bom Deus... vou aproveitar enquanto posso!!
a casa vai estar cheia... amanhã é dia de churrasco!! não aqui... na chácara de um primo, oq melhora muito mais a situação.. piscina, cavalos, redinha para a sesta...
e a compania... excelente por sinal... primos, muitos... e meus melhores amigos... quer coisa melhor??? só indo pra alemanhã assistir os próximos 6 jogos da seleção!hehehe

acho que até semana que vem não escreverei por aqui...
absurdo, neh?! acabei de começar esse trem e já vou abandona-lo?! pois eh...
acontece que o feriado vai ser movimentado... hopi hari, rodeio e domingo... o jogo!!
que venha a Austrália e seus cangurus pernetas!!!todos eles!!

faculdade, soh segunda-feira... e ainda por cima... é dia de festa... dia do "Troféu Paulo Afonso"
premiação das peças/provas de teatro... expressão na comunicação... matéria inesquecível!!

na foto, uma cena de Confissões de uma Geração... por Grupo Romaria...

eh isso!
por hoje, e pelo final de semana... É SÓ!

2 comments:

Dann Ferreira said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Dann Ferreira said...

OIE ANINHA..
PARABÉNS PELA INICIATIVA..
SEJA BEM VINDA NO MUNDO BLOGSTICO.. É SEMPRE BOM TERMOS AMIGOS COM BLOGS PARA COMPARTILHARMOS NOSSOS IDEIAIS E PENSAMENTOS... OQ PRECISAR PODE CONTAR COMIGO VIU..

ADOREI SEUS TEXTOS... NAO DESANIMA DISSO NAO VIU... BJAOO

VAVA