Monday, June 12, 2006

Olá!!

segunda-feira a noite!!um dia frio...

véspera da estréia da seleção brasileira na Copa...
e eu aqui, começando essa coisa estranha que se chama "blog"... esse povo cada hora inventa um nome, termo, sei lá,diferente pra internet... quem puder, que me explique o significado e origem, agradeço desde já!! =)

retomando....a algum tempo penso em criar um blog, mas ai resolvi entrar naquela onde de flog... criei um "flogão".. outro nome ridículo... mas é legal porque pode postar duas fotos por dia! muito útil em algumas ocasiões, e tem comentários ilimitados, ou seja, n tem perigo de ninguém ficar soh na vontade de me mandar um "oi".. credo.. to fazendo propaganda sem receber?!parei!
quem quiser visitar: www.flogao.com.br/aninhaflavia tem fotos legais, muuuuuita história tem lá....
as vezes colocava meus textos junto com alguma foto relacionada, mas percebi que quem geralmente entra em flogs não tem a intenção de ler algo grande, e sim ver as fotos... enfim...
eh.. enfim mesmo... resolvi criar isso aqui pq tenho percebido que é um hábito interessante pra uma estudante de jornalismo, que gosta de escrever coisas de todo tipo e compartilhar pensamentos!hehehe

eh isso!!

espero que gostem E COMENTEM!!!
pra eu saber se alguém entra e oq acham! =)


e amanhã: o palpite é 3x1 pro Brasil!!!

queria registrar aqui tbm a felicidade do dia: noticia excelente... recebi uma ligação de 2 segundos dizendo: OK!!... e isso significou um feriado prolongado MUITO divertido!!
um planejamento que "rola" não tem preço!!!

beijo pra todos

3 comments:

Ronin said...

Oi Ana. Bem-vinda ao mundo dos blogueiros. Ótima iniciativa, já que escrever é uma obrigação da nossa classe. Trocar uma idéia também é muito bom.
Boas postagens...sempre que a conexão permitir, estarei aqui.
See ya

Ronin

Anonymous said...

E ai moça ... legal a iniciativa do blog, eu to meia stressada, mas assim que a poeira baixar eu acho que vou entrar na onda também ... hehehe
Puts ... acho que o jogo não vai ser tudo isso, já que o nosso time ta cheio dos "não me toque". Vai saber o que vai acontecer. FUTEBOL é uma caixinha de surpresas ... eu penso assim =D
Mas como sou brasileira, aposto no 2X1, com direito à um gol do Kaká ... mew ele ta jogando muito.
Falo ai mano
Abraços da Camila e do Mano Coxinha

Anonymous said...

vc nao me esperava aqui.. tenho certeza.. haha.. por isso to mandando essa msg p vc ! p vc nunca esquecer d mim e saiba q te amo p kraaamba ! serio.. vc vai estar eternamente no meu coraçao.. gosto dmaisss d vc ! u know that ! bjoss