Friday, September 22, 2006


Amanhã, 23 de setembro...

Show do Hillsong United em São Paulo


impressionante a anciedade daqueles que possuem ingressos em mãos.... sim, é o meu caso!

Não será apenas um show... não...
para algumas pessoas, pode ser dificil de entender, em compensação para outros, não é necessário nem falar...

por isso estou colocando aqui a letra de uma das músicas...





The greatest love that anyone could ever know
That overcame the cross and grave to find my soul
And 'til I see You face to face
And grace amazing takes me home
I'll trust in You

With all I am I live to see Your Kingdom come
And in my heart I pray you'd let Your will be done
And 'til I see You face to face

And grace amazing takes me home
I'll trust in You

I will live to love You
I will live to bring You praise
I will live a child in awe of You

You are the voice that called the universe to be
You are the whisper in my heart that speaks to me
And 'til I see You face to face
And grace amazing takes me home
I'll trust in You

You alone are God of all
You alone are worthy Lord
And with all I am my soul will bless
Your Name
Que seja um dia de louvor intenso ao misericordioso Deus...
De muita alegria...
With all I am I live to see Your Kingdom come / com tudo oq sou vivo pra ver SEU reino chegar
And in my heart I pray you'd let Your will be done / e com todo meu coração eu oro para que você deixe realizar
And 'til I see You face to face / e até eu Te ver face a face
And grace amazing takes me home / e a graça impressionante me levar pra casa
I'll trust in You / vou confiar em Você
é isso..
bom final de semana para todos, pois o meu será perfeito!!
DOMINGO: aniversário do meu anjo... meu irmão mais velho, ídolo e fã!! =) o KIKE!!!

3 comments:

Unknown said...

Me dá um autógrafo? :D

Anonymous said...

Oii
tudo bem?!?!
hey hj o hand foi muito massa...
as meninas fikaram com a prata e os meninos tbm...
a final masc. foi guanação contra central... soh que nossos meninos deram um show de perseverança realmenti incrivel... no primeiro jogo estavamos com um a menos... soh que dai o Gus se machuco e foi pro hospital... por tanto fikamos com 2 a menos... e eles foram e batalharam e ganharam da IPI(com 2 a menos e de virada) dai o negão chego pra ajudar... e ganhamos de hortolandia ate ai ganhamos todos os jogos por um gol dai jogamos contra a igreja do juninho... e ganhos tbm... dai fomos pra final contra a central e perdemos.... mas soh perdemos pq eles tinham muitos jogadores...e os nossos meninos estavam muito cansados jogaram a manha inteira... e o jogo foi logo após o outro entao estavam acabadão,,, mas eu fiquei muito orgulhosa dos nossos meninos =D!
hehehe

beijoss

Anonymous said...

ahh
quem jogo foi
TImoteo
Davi Valim
Henrique Profeta
Brunão
Rafa nos 3 ultimos jogos!
e tiago no gol =D
e o gus no primeiro jogo soh