Tuesday, September 26, 2006




relatório do show: MARAVILHOSO! mta chuva, mta fila, mtos fura-filas, mta risada, mto cansaço, mtos micos, mta dor muscular, mta alegria, satisfação e louvor a Deus!

meus eternos companheiros de aventuras sempre presentes... galera de BH, vcs deram um toque especial no meu dia!! mais um dia maluco em sampa!!

------------------------------------------------------

Essa semana resolvi fazer comparações pertinentes....

fato importante: Sábado, enquanto eu estava no show do United, as minhas amigas da faculdade estavam no show da Ivete, todas freneticamente juntas!

Cheguei na faculdade segunda a noite querendo compartilhar e contar pra todas como tinha sido meu final de semana, atitude básica de reencontros femininos. Iniciei perguntando como tinham ido de Ivete... as respostas foram inumeras, sempre complementadas com "foi perfeito!".

Resumindo as declarações, ouvi coisas como: "eu estava tão bêbada que quase não lembro do show"... "sai do carro e disse: CARAMBA!EU DIRIGI BÊBADA!" ... "ela jura que o cara q eu bjei era gordo, mas tenho quase certeza que ele era magro!" ... e variantes... não me escandalizei com nada, isso são coisas normais de se ver e ouvir, só cresceu em minha cabeça o contraste dos "sabados" que ali estavam sendo compartilhados... como isso tudo pode ter sido "perfeito"?

Longe de mim estabelecer juizo de valores, julgamentos hipócritas, ou utilizar de indiretas a alguém.. apenas estou compartilhando algo que me fez refletir tomando por base um determinado fato...

mas me reservo o direito de questionar: de que serve beber quantidade suficiente para não lembrar de coisas excenciais?? Por exemplo, se alguém vai em um show, o mínimo esperado é lembrar no dia seguinte as musicas tocadas, detalhes marcantes da performace do individuo, e atitudes cometidas...

sim, eu bebo, com certeza... eu gosto de uma boa cerveja, uma boa conversa... mas... tudo em seu devido limite.

Qual é o sentido que a vida tem se o objetivo é apenas "curtir enquanto é tempo e experimentar oq a vida tem de melhor" sendo que depois de tudo a pessoa nem lembra oq fez? Prendendo-se apenas à "momentos de prazer".

Experimente sim, oq existe de melhor!!

Mas oq é isso?? quem tem essa resposta e a quem cabe esse julgamento??

Aguarde as cenas dos proximos capítulos...

só peço que analizem a foto com carinho ... é uma das mais espontaneas em que já sai!! Ao final do show, leve, livre... porq eu cantei músicas que declaravam a felicidade verdadeira, o sentido da vida e a alegria pura!! Ergui meus braços ao céu e cantei com todo o fôlego inumeras musicas.. entre elas uma que tinha esta letra:

"Don't wanna stand here and shout Your praise / And walk away and forget Your name / I stand for You if that's all I do / 'Cause there is none that compares to You" (Tell the world)

a ultima coisa que quero atualmente é levantar as minhas mãos, clamar a Deus e depois esquecer de tudo que cantei, falei, clamei e pedi... esse é o sentido da vida e a real felicidade...

ter plena conciencia dos proprios atos, e direcioná-los da melhor maneira... esperando o dia em que a plena felicidade e amor reinarão para sempre!

viajei, misturei, compliquei todo o texto...

mas.. pensem com carinho...

já passam das 3 da madrugada e certamente as palavras se confundem, mas a intenção inicial esta toda ai!!

No comments: